IJUE ENZOY DAWA YA NGUVU INAYOTUMIA MITI SHAMBA



contacte-nos | encomendar 

O que é o Enzoy?

O Enzoy é uma bebida energética que ajuda a aumentar e manter o desejo sexual dos Homens e Mulheres. Permite assim ao homem manter uma erecção por um maior período de tempo. Além disso foi criado à base de produtos naturais. Este produto foi testado e analisado pelo Laboratório Nacional de Investigação Veterinária e pelo Instituto Dr. Ricardo Jorge.

Porquê usar o Enzoy?

O Enzoy ajuda a proporcionar um maior sucesso e confiança nas relações sexuais, melhorando o desejo sexual tanto nos homens como nas mulheres. Além disso ajuda a manter uma erecção por maior período de tempo.

O que compõe o Enzoy?

O Enzoy é composto principalmente à base de ervas aromática indianas:
Withania Somnifera (Aswagandha): É um revigorante tónico, tem boas propriedades medicinais e é útil para a cura da fraqueza nervosa e debilidade geral, insónias e stress.
Asparagus Adscenden (Safed Mush): Possui propriedades medicinais, e é uma fonte rica de alcanóides, vitaminas, proteínas, carbohidratos, saponina, entre outras. Além disso possui propriedades afrodisiacas.

Como é vendido?

O Enzoy é vendido em unidades/saquetas de 10 gr. ou em caixas de 30 unidades.
 

Como tomar o Enzoy?

Misture o conteúdo de uma saqueta de 10 gr. num copo meio de água, soda ou sumo. Deverá ser tomado cerca de 1 hora antes da relação sexual.

Quanto tempo dura o efeito?

Depende do metabolismo de cada individuo mas em mádia o Enzoy começa a fazer efeito cerca de 30 a 60 min. depois da toma e dura até 4 horas.

Quem pode tomar?

Poderam tomar este produto adultos de ambos os sexos. O mesmo não é recomendado a doentes cardíacos, hipertensos e a menores de 18 anos.

Recomendações

O Enzoy é um suplemento alimentar:
- Não deverá exceder a dose diária recomendada.
- Este produto não deve ser usado como substituto de um regime alimentar variado.
- Deve-se guardar em local seco e fresco, fora do alcance das crianças.
- A sua análise nutricional contém valores desprezíveis. 
 

No comments:

Post a Comment